quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

40


Eu não vou temer enquanto eu espero pelo amanhecer
Se você vai continuar segurando a minha mão
Embora eu estou chorando desde as profundezas da minha alma
Com palavras que eu simplesmente não consigo entender

Puseste os meus pés sobre uma rocha que não se mexe
Você colocou uma canção de esperança no meu coração e
Eu estou cantando, estou orando

Senhor, não segure a sua benignidade
Senhor, não segure a sua misericórdia
Você é o caminho, a verdade que nos guia
Todos os dias você é o único que me protege

Deus, o grande artista projetou você e eu
Com a Sua vontade e propósito em mente
Mas eu continuo lutando e tentando ser
Alguém que eu fiz com o meu orgulho
Agora, o fogo do inferno queima quente e tentar me destruir
Mas eu executar a sua vontade Oh Deus
Eu sei que você me restaurar e reformar-me


Nenhum comentário: