quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Retorne Pra Mim


O que tenho feito de errado
Era algo que eu disse
Era algo que você procurava
Era algo que eu retive

O que poderia ser a razão disso
Você girou e anda afastado
Onde você poderia ir
É você que volta um dia

Meu coração está quebrando lentamente
Mas uma pergunta ainda me resta
Quanto tempo eu esperarei
Para vê-lo aqui outra vez

Eu te amo e eu ainda acredito
Que você me amará demasiado
Eu te amo, se você me retornar
Eu retornar-lhe-ei

A este lugar onde eu o vi por último
Eu retornei mil vezes
Mil rasgos caíram
Mil sonhos morreram

Mas eu acredito que o dia está próximo
Eu vê-lo-ei vir abaixo a terra
Eu tenho um anel feito para seu dedo
e os empregados fizeram uma veste
E a vitela está pronta
Nossa festa favorita é esperada
Porque uma cadeira está a mesa
Está vazia sem você

Nenhum comentário: