sexta-feira, 29 de abril de 2011

JEOVÁ SHAMMAH - O SENHOR ESTÁ ALI

by David Wilkerson | January 14, 2011

Para ser um membro da verdadeira igreja de Deus, você deve ser conhecido pelo nome de Jeová Shammah – "O Senhor está ali "(Ezequiel 48:35). Outros devem ser capazes de dizer de você, "Esta claro para mim que o Senhor está com essa pessoa. Toda vez que eu o vejo, eu sinto a presença de Jesus. Sua vida realmente reflete a glória de Deus ".
Se formos honestos, temos de admitir que nós não sentimos a doce presença do Senhor nos outros com muita freqüência. Por quê? Os cristãos gastam o seu tempo envolvidos em atividades religiosas boas - grupos de oração, estudos bíblicos, ministérios de extensão - e isso é tudo muito louvável. Mas muitos desses mesmos cristãos gastam pouca ou nenhuma hora ministrando ao Senhor, no lugar secreto de oração.
A presença do Senhor simplesmente não pode ser falsificada. Isso é verdadeiro e se aplica a vida de um indivíduo ou ao corpo da Igreja. Quando falo da presença de Deus, eu não estou falando de algum tipo de aura espiritual que rodeia uma pessoa mística ou que desce em um culto na igreja. Pelo contrário, estou falando sobre o resultado da simples mas poderosa caminhada de fé. Se isso se manifesta na vida de um cristão ou uma congregação inteira, ele leva as pessoas a tomar nota. Eles dizem a si mesmos: "Esta pessoa tem estado com Jesus", ou "Esta congregação realmente acreditam no que eles pregam."
É preciso muito mais do que um pastor justo para produzir um Jeová Shammah na igreja. É preciso de justos, que entram na presença de Deus. Se um estranho sai de um culto na igreja e diz: "Eu senti a presença de Jesus ali", você pode ter certeza que não foi só por causa da pregação e adoração. Foi por causa de uma congregação de justos que haviam entrado na casa de Deus, e a glória do Senhor habitava no meio deles.
 

Nenhum comentário: