sexta-feira, 29 de abril de 2011

TUDO QUE ELE DESEJA É A SUA FÉ

 by David Wilkerson


Deus não quer que sua casa, seu carro, seus móveis, suas economias, suas posses. Tudo o que ele quer é a sua fé - a sua forte crença na sua Palavra. E isso pode ser a única coisa que outra pessoa aparentemente mais espiritual falhe. Você pode olhar para outra pessoa vendo-as mais espirituais do que você. Mas essa pessoa pode realmente estar lutando arduamente para manter uma aparência de justiça. No entanto, quando Deus olha para você, ele declara: "Este é um homem ou mulher justo." Por quê? Você admitiu a sua impotência em se tornar justo. E você confiou em Deus para lhe dar a sua justiça.
Paulo nos diz que somos considerados como justos aos olhos de Deus pela mesma razão que Abraão foi. "Pelo que isso lhe foi imputado para justiça. Ora, não só por causa dele está isso escrito que lhe fosse levado em conta, mas também por nossa causa, a quem há de ser imputado, a nós os que cremos naquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus nosso Senhor "(Romanos 4:22 - 24).
Você pode dizer, "eu acredito nisso. Eu tenho fé em Deus, que ressuscitou Jesus."No entanto, a pergunta para você é, você acredita que Deus pode ressuscitar seu casamento problemático? Você acredita que ele pode trazer vida a um parente morto espiritualmente? Você acredita que ele possa erguê-lo para fora da cova de um hábito debilitante? Você acredita que ele pode apagar seu passado maldito e restaurar-lhe todos os anos que o gafanhoto tem comido?
Quando tudo parece perdido - quando você está em uma situação impossível, sem recursos e sem esperança - você acredita que Deus será o vosso Senhor Jeová Jiré, vendo a sua necessidade? Você acredita que ele está comprometido em manter suas promessas com você - e que se uma de suas palavras falhasse, o céu se derreteria e o universo entraria em colapso?

Nenhum comentário: